ORAÇÕES

Oração para São Gabriel da Virgem Dolorosa


Oração para São Gabriel da Virgem Dolorosa

Vamos adorar e dar graças a Deus, o Pai eterno, que, do grande amor que Ele nos deu à luz, teve o prazer de enviar o Seu Filho unigênito ao mundo para sofrer e morrer na forca da Cruz, e vamos louvá-lo , por causa de sua paixão e morte, e pela intercessão de São Gabriel, que o seguidor mais amoroso de nosso Senhor crucificado, para nos conceder a graça pela qual nós oramos ... Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Vamos adorar e dar graças a Deus, o Filho eterno, que, tornando-se homem e morrer por nós na Cruz, deixou-nos Maria Santíssima a nossa Mãe, e vamos louvá-lo, pelos méritos da Virgem Mãe Dolorosa e por intercessão de São Gabriel, que era seu servo mais dedicado, que nos conceda a graça pela qual nós oramos ... Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Vamos adorar e dar graças a Deus, o Espírito eterno, que por sua infinita bondade, comunica-se com as nossas almas para torná-los santos e vamos louvá-lo, pelo mérito da bondade divina mesmo e pela intercessão de São Gabriel, que de uma maneira especial compartilhada nele e correspondiam aos mesmos, para nos conceder a graça pela qual nós oramos ... Pai Nosso, Ave Maria, Glória. V. Rogai por nós, São Gabriel, R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oremos: Ó Deus, que tu ensinar abençoado Gabriel de ter as dores de Teus mais querida Mãe, em memória perpétua, e através dela tu glorificá-lo com a fama de santidade e de milagres, Dai-nos, por sua intercessão e exemplo, para compartilhar as tristezas da tua mãe para que possamos ser salvos pela sua proteção materna: Quem mundo vives dominas e sem fim. Amem.

Orações - OpenBrasil.org

Postagens mais visitadas

Imagem

O poder da oração