Orações: Oração de Libertação do alcoolismo (São Miguel Arcanjo)

Oração de Libertação do alcoolismo (São Miguel Arcanjo)

Oração de Libertação do alcoolismo (São Miguel Arcanjo)

"Misericordioso Jesus que tiveste compaixão de todos que eram apresentados e colocados para serem curados e libertados de espíritos imundos.

Eu clamo Senhor, a Vossa Misericórdia, e pelo Precioso Sangue da Cruz Redentora, restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo (Diga agora, com autoridade, o nome das pessoas que necessitam da Graça da libertação).
Nosso Senhor Jesus Cristo, que vieste para libertar os cativos, libertai estes cujos nomes lembramos, de todos os vícios, e de modo especial dai a Graça da libertação do alcoolismo.

Senhor, tire o trauma e os registros negativos desta doença nestas pessoas, seja por herança genética, seja por uma má formação.
Que o Teu Precioso Sangue passe por toda a história destas pessoas, desde o momento da concepção até hoje.
O Teu Nome tem poder Jesus, e é no Nome de Jesus que pedimos. Liberte-os do alcoolismo.
Santifica-os no Teu Amor (Ágape).

Regenere-os na Vossa Misericórdia.

Senhor, dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma, que se sintam motivados, fortalecidos e capazes de vencer a tentação do álcool.
Que sejam regenerados nos seus fracassos, e que a Vossa Graça os fortaleça na vontade. Não permita, Senhor, que estes teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas sejam recolocados na vida.

Pedimos, Senhor, também a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.

Jesus, libertai-os do alcoolismo. Amém.
São Miguel Arcanjo, libertai-os do alcoolismo. Amém".
Página anterior Próxima página